Se que a gente conversou muito pouco mesmo, sei que eu ainda não te conheço bem, sei que eu ainda sou um estranho pra você.Poucos palavras foram trocadas entre nós, tão poucas foram as frases, os gestão não houveram entre nós , tão poucas coisas entre eu e você. Tão poucas coisas que eu nem consigo dizer.
Logo de cara você veio até aqui me ver não colocou nenhuma complicação ou obstáculo entre nós, entre eu e você, simplesmente falou que vinha e, veio. E eu te recebi bem. Abri a minha porta e o meu portão de ofereci uma humilde cadeira para se acomodar melhor. Segurei tua mão e você foi uma boa pessoa comigo.
Eu sei que eu ainda vou ficar vendo esse momento na minha cabeça pois eu tenho essa mania boba de gostar das pessoas que logo vão se esquecer de mim. Que não vão nem se importar comigo de pois de conseguirem o que querem. Hoje é prazer e amanhã é o desprezo.
Tudo foi mais ou menos assim : Estávamos conversando e de repente você veio e arrancou um quase beijo dos meus lábios, depois se virou pra mim e tentou acabar com o mal ar do ambiente e da situação , pediu desculpas para mim e logo foi embora,fui contigo até a porta e quando de vi subindo a ladeira da rua quando gritei o seu nome e corri ao seu encontro me despencando nos teus braços mas na verdade eu só pensei, acabei não fazendo, mas confesso que me arrependi muito por isso. Por não ter deixado seus lábios me acariciarem e nossos corpos se tocarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário