S O B R E . . .



O blog nasceu em 2013, inspirado nas doze faixas do CD Cromático, da banda Scalene. Nunca houve um verdadeiro por quê na escolha do nome 'Dias Imortais', ele foi escolhido sem nenhum motivo em especial.
No começo era para ser apenas um blog de contos e outros textos, porém, logo assumiu uma nova face, abrindo espaço para as influências musicais e suas participações constantes no blog, várias bandas se juntaram ao blog, fazendo parcerias, e assim, aumentado o público  de ambos os lados, levando várias novidades para as  pessoas.
O Dias Imortais mostra um mundo diferente com inspirações bem poéticas com toques de fantasia, que se resultam em uma mistura de várias coisas do mundo real com o imaginário, que por fim, acabam sendo apenas algumas das simples coisas que nunca são notadas nas nossas vidas.
Música, contos, poesia, fantasia, muita imaginação, cultura, arte e uma vontade imensa de levar um novo mundo  para novos horizontes, é nisso que se resume o Dias Imortais: uma grande mistura de coisas, pois afinal de contas, quem não é misturado ?.