Carta para despedida

 

Sabe, hoje eu comecei a pensar em nós... Sim, imaginei como seria eu te ligando par valar bom dia, nossa como seria ?.
Imagina só eu te ligando pra falar bom dia, eu não paro mais de imaginar como seria, nós andando de mãos dadas pelas ruas, sentar nas praças para conversar, sair por aí escancarando os meus sorrisos junto com o seu que combina muito bem com o meu, tomar sorvete e enfim, ser feliz, como eu sempre imaginei e como você sempre quis.
As vezes eu nem durmo a noite pensando em você a nas coisas que eu adoraria fazer. Sabe eu notei que a maior coisa que eu já tinha feito com você foi ter pegado na sua mão, mas confesso que eu sonho era te abraçar bem forte nem que fosse só pela primeira e última vez, pois eu sei que disso eu iria para sempre lembrar assim como os momentos que jamais vão voltar...
Eu lembro da primeira vez que eu falei com você era dia 11 de Agosto de 2012, nossa naquele dia eu já passei a gostar de você e quando nós começamos a conversar eu nem sabia o seu nome, mas você sabia muito de mim pois todos no colégio sabiam quem eu era até que um certo dia as conversas pararam e os assunto voaram para longe de mim, e foi assim que àqueles nossos sorrisos tiveram fim.
Hoje quando eu comecei a arrumar as minhas malas pensei em tentar te encontrar para quem sabe te abraçar e te falar tudo que eu sinto, mas não, dizia o meu coração. Você já tem alguém ao seu lado e se eu falar eu em que seria o errado. Eu só queria correi e te abraçar apertado, fechar os olhos e te ver ao meu lado, mas talvez isso só seja mais uma das várias cartas que eu não entreguei.
Espero que você seja feliz do jeito que você sempre quis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário