Hoje eu decidi que é hoje que eu vou sumir. Já planejei tudo. Dei minha casa para uma família que morava nas ruas, quebrei meu celular, tirei o meu telefone do gancho, risquei o seu nome da minha agenda e não contei nada para ninguém saber para onde eu vou. Minha fuga vai ser secreta. Sei que muitos vão se sentir felizes por isso e, talvez até mesmo você, mas eu sei, que ainda vai haver aqueles que vão lembrar de mim aqueles que me fizeram feliz ao contrario de você que só me fez chorar.
Nem as malas eu não fiz. Não quero levar nada que me lembre desse nosso tempo que foi mesmo bom em quanto durou mas acontece que eu acordei e não te achei nesse sonho que virou pesadelo.
Joguei as flores pela janeira, cansei da minha espera, por favor não me espere voltar porque você vai se cansar de esperar. Eu não vou voltar. Eu só quero que você jamais tenha noticias de mim. Eu só quero esquecer você e nunca mais lembrar, e nunca mais chorar, nunca mais voltar, eu só quero te apagar e nunca mais lembrar.
Vou colocar esses meu pés na estrada e descobrir as minhas verdades, quero tudo que eu não consegui esperando por você, quero ir além e por favor não tem motivos para me fazer ficar eu já de desapeguei de tudo que me prendia aqui, não quero levar nem se quer bagagem pois vou deixar tudo aqui para não lembrar.
Não quero mais sentir eu só quero te esquecer pois essa minha estrada não tem fim, eu vou desaparecer e sumir do mapa enfim, vou esquecer você.
Eu vou sair e me perder por essa estrada, vou sumir e não quero mais pensar em nada, eu não quero mais saber e se você me gritar eu não vou escutar,eu só quero caminha e ter um tempo só pra mim sem ter hora para voltar eu só quero te apagar, eu só quero desaparecer daqui, eu só quero sumir e nada mais.Quero exorcizar esse meu passado que não sai do meu presente. Não me procure, estou ausente.
Inspirado em uma musica do cantor Nando Motta e em um dos meus poemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário