Encontro sanguinho


Para mim não vai ser só mais uma Sexta-Feira de Dezembro... Acho. Não, não eu tenho certeza que vai ser um dia especial que sempre vai ser lembrado. Vai ser o dia em que eu realizei um dos meus maiores sonhos de toda minha vida pois eu vejo que valei apena esperar por tanto tempo !


Na Quinta-Feira fui visitar meu pai e como sempre ele começou com toda aquela história de Hippie e de arrumar cada vez mais defeitos em mim, 20 minutos depois eu fui embora. Passei na casa de um amigo meu mas ele não estava, o outro professor que também mora lá me atendeu, Carlos foi um bom anfitrião naquele fim de tarde. Conversamos muito em quanto eu esperava a chegada de Kleiton.
Falamos de tudo mesmo !. Até que eu me animei maie e comecei a falar do Dias Imortais. Falamos das bandas, músicas, arte, filtro dos sonhos, cultura... E enfim, eu puxei meu port folio de dentro da minha mochila. Nossa, foi tudo de bom falamos sobre a minha arte por muito tempo até que ele me perguntou se eu conhecia a Shirley Rabelo. Fiquei sem palavras pois há mais de 7 anos eu ouvia falar dela, sim, eu sou um grande fã dela. Até que ele arrancou o celular do bolço e ligou para ela e marcou um encontro. 
Minha vida !. Nossa meu sonho ia se realizar ?. Talvez. Nem dormi a noite. Tentei escolher os meus melhores trabalhos para levar e até comecei a imaginar o encontro e programar as falas.
Chegou-se o dia... E eu estava super animado para tudo. Era o fim da tarde tive que mandar uma ilustre visita ir embora pois eu não podia perder esse dia, esse encontro, esperei mais de 7 anos e tudo estava ali na minha frente para acontecer, eu não podia deixar isso passar, nada podia dar errado eu ia ter a noite perfeita e nada mais. Mas é claro que ainda tinha uma pessoa que podia me fazer desistir de tudo... Mas eu queria esquecer isso só por umas horas.
Me arrumei e fui para o encontro. Bom, fomos de moto, quando chegamos era uma casa perto da prefeitura uma rua bem calma tinha uma árvore linda na porta que eu jamais via em minha vida toda. Um lindo cãozinho veio nos receber e logo nossa anfitriã apareceu, não pegamos nas mãos pois ela resolver nos saltar com abraços, uma perfeita forma de dizer boas vindas. Entramos e ela nos convidou a sentarmos. Confesso que a emoção me deixou sem palavras para dizer parecia que qualquer frase estragaria o meu momento.Fui apresentado e mesmo assim as palavras faltavam em mim. Mas logo eu em soltei e tudo mudou.
Mostrei meus desenhos, falamos de tantas e tantas coisas que eu nem vi o tempo passar, contamos histórias, sorrimos foi tudo tão lindo e especial. Ela me mostrou várias coisas e matérias. Ganhei uma nova pasta para fazer um novo Port Folio, um novo lápis esse era 7 B, e folhas de um papel especial. Aprendi novas coisas e técnicas.
Felei do blog e meus planos, das coisas que eu queria e ela me ofereceu a sua ajuda não acreditei que isso tinha acontecido e ainda não acreditava que eu estava ali. Quanto eu tive que ir embora mais abraços e mil obrigados, realizei um sonho !. Felicidade eterna mesmo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário