Exorcizar, matar e enterrar


Enfim, chegamos... 
Feliz 2014 para todas as pessoas !

Chegamos em 2014. E por isso já é mais que na hora de começar o ano com um pensamento sobre a vida, pensar de como você que o seu ano e de como você pensa que as coisas vão ser...
Um ano novo é só mais um bom tempo de uma nova fase que tem por vir na verdade nós podemos dizer de uma maneira bem simples de que é o aniversário do ano. É uma data de promessas para um novo começar na vida pois é como diz um grande amigo '' Todo amanhã se cria em um ontem através de um hoje...''. E a vida é sempre assim nós devemos saber quem somos hoje para sabermos ser no amanhã e lembrarmos de quem fomos um dia... Somos o ontem que se incorpora hoje como uma base para o amanhã...
Esse é o tempo para exorcizar as migalhas do passado presente, matar tudo que nos fez mal e enterrar com tudo que fiou para traz pois isso tudo faz parte do ontem e o ontem não volta mais, nunca mais somos como o rio que corre lavando as pedras jamais lavaremos as mesmas pedras que levamos ontem pois os rios não correm ao contrário.
Se 2013 te feriu enterre as facas para não se ferir de novo em 2014. Esqueça tudo que foi ruim e dê um fim para tudo isso, o passado é uma das coisas que jamais mudam na vida ele sempre vai ser o mesmo... As únicas coisas que mudam são as que ainda tem por vir, nós podemos mudar o hoje e o amanhã mas nunca o ontem ele sempre vai ser o mesmo e as dores do passado sempre vão ser as mesmas e pra quê mexer com oque já feriu ?, se você vai se ferir outra vez... É melhor deixar tudo lá no cemitério do ontem para não se sentir ruim outra vez.
Vamos jogar tudo para cima e viver... Esquecer para criar asar e voar, escrever o hoje para crescer no amanhã. E ter tudo aquilo que não tivemos ontem, correr atrás do que vale apena mesmo que seja uma coisa pequena pois a final o tempo passa rápido de mais.

Um feliz ano novo, Dias Imortais, Andre Felipe Cardoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário