Lágrimas ocultas

Era terça-feira e eu chorei na primeira, na primeira palavra que você disse no chat, mas olha que jeito mais ruim que você teve de me tirar da sua vida em... E ainda lembro todas as frases da nossa última conversa talvez eu possa chama-lá de dialogo do adeus ainda corre na minha cabeça esses poucas frases:

[Eu]
-Oi ?
[Você]
-Boa noite !
[Eu]
-Boa noite !. Tudo Joia ?
[Você]
-Não.
[Eu]
-Por que ?
[Você]
-Nada.
[Eu]
-Sei... pode falar...
[Você]
-Desculpa, mas não vai acontecer novamente... Não vai dar, não tem como rolar sabe ?... Eu...Você... É tudo muito impossível para nós dois.

Depois disso você saiu da conversa. Eu nem sabia oque fazer só me refiz depois que ouvi o som das minhas lágrimas caindo sob a folha do meu caderno que estava em sima do teclado do meu computador. Dias depois tentei falar com você mais uma vez:

[Eu]
- Oi ?
[Você]
-Já estou saindo...
[Eu]
-Fica só mais um minuto... Por favor ?
[Você]
-Fala logo não estou com tempo hoje não.
[Eu]
-Deixa para lá.
[Você]
-Nossa tá me fazendo perder tempo com você.
[Eu]
-Não seja por isso não falarei mais com você. Certo ?
[Você]
-Já tava na hora de ver isso né ?.Certo então. Sai logo da minha vida eu não quero te ver nunca mais tudo isso foi um erro pra mim , foi um erro na minha vida.

Comecei a chorar e lembrei daquela nossa noite... De você me abraçando em frente ao portão e segurando a minha mão, de nós dois comendo chocolate e trocando gargalhadas juntos, de você me arrancando sorrisos e de mim me sentindo seguro ao seu lado, mas parceria que foi por muito tempo mas não foi só a força dos momentos que foi longa, foram os mais perfeitos 5 dias da minha vida em uma segunda eu te conheci e em uma 6 eu te esqueci.








Nenhum comentário:

Postar um comentário