Mil eternidades


Te esperei por tantos e tantos anos e sempre morria a cada dia por você, sempre a te esperar sem nunca me cansar, sem nunca nem cessar, andava sem nunca parar, chorava sem soluçar. Eu voava sem pousar.
Não me cansei em nenhum dia da minha triste e infeliz vida, nunca mesmo, sempre esperei e nunca cansei disso.
Por mil e mil anos e te falo que esperaria por mais mil eternidades para te ver nem que fosse só uma vez, sem  nenhum abraço, sem nenhum beijo, sem toques. Mesmo assim eu te amei e anda amo, sem ter nada de tão intenso eu me sinto perto de ti cada vez mais mesmo estando a tantos e tantos quilômetros de distância de mim, espero que esse sentimento nunca tenha fim, sem cansar, sem cessar.
Não sabia o seu nome e muito menos o seu telefone, não te perguntei e nem falei mas o silêncio serviu de resposta para mim.
Não tive a sua atenção e nem segurei na sua mão mas me senti em paz só te estar por perto, não sabia mais o que era certo não me importava as noções do que eram certo ou errado, só queria está ao seu lado. Não me importa existir sem ter você aqui. Eu vou fugir pra te encontrar pois você é o meu lugar.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário