Roubando de mim ( Só )

Eu sinto que estão roubando de mim, sim, eu me sinto roubado a cada dia mais e talvez nada nesse mudo me satisfaz como a sua paz. Esperei por tanto tempo tantas das coisas que eu perdi, tantas das coisas que roubaram de mim de uma forma tão trágica. Tudo acaba só se resumindo em mais uma história de tragedia na  minha vida só mais um pedaço das coisas que perdi mais uma vez para a situação do acaso.
Me parecei que mesmo há pouco tempo a traz eu tinha tudo aqui em minha mãos e mas em um pequeno e curto espaço de tempo eu vejo tudo que eu construí ir embora da minha vida e o meu lindo castelo de areia ser levado pela maré, assim como as folhas são levadas pelo vendo, como as pessoas são arrancadas das nossas vidas com o tempo. Se eu pudesse prenderia tudo o que eu tenho nos meus braços e não deixaria o vento levar nada de mim, talvez assim nada tivesse fim... Esperei por mil anos ter tudo isso e agora o tempo me levas tudo outra vez, mas por quê senhor tempo ?, mas por quê não me deixas viver ?, não me deixas crescer ?. Por que as portas a janelas abrem para o vento levar tudo que eu só suplico para ficar ?
Estão me roubando outra vez e nem me parece mais que foi ontem que eu tinha tudo que eu queria aqui nas minhas mão, mas hoje tudo já se foi, nada me restou. Onde foram-se os amigos ?, onde foram-se os sorrisos ?, onde se foi a minha paz ?, aonde estás você. Por favor senhor tempo, oque você mais quer ter ? se tudo que eu tinha já entreguei para você... Já estou só, tenha dó.








Nenhum comentário:

Postar um comentário