Ponto de fé

   Simplesmente eu descubro que não tem mais jeito meu bem, descubro que essa dor não vai ter fim e nem vai estancar em mim, estou tão mal que já me acostumo com essa minha condição de estar e nunca mudar, quero apenas me afogar nesse meu travesseiro e morrer mais uma vez por ti, anjo meu, faço isso todas as noites, pois não tenho  nada mais o que fazer e nem a quem recorrer, as pessoas dizem que sempre há uma outra saída, mas eu nunca encontrei outro caminho, a morte é o fim, e nada mais.
   Queria só dormir contigo hoje, e não falar mais nada, apenas ver as minhas lagrimas escorrerem e você às seca-las com as pontas dos seus dedos longos, nada, mudo, clima mudo, tudo mudo, não quero, mais nada além desse nosso silêncio, e quem sabe assim haja um novo caminho? Adormecer e nunca mais acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário