Um Lugar chamado Rhamnariz


O céu era cinza,nada nele era azul e nem teria jeito de ser algum dia assim,as coisas se perdiam entre o bom e o ruim,muitas coisas tiveram fim.
Nada era normal do jeito que eu pensava que poderia ser.
No meio do céu havia uma rolha que vedava qualquer tido de luz dentro das pessoas,esse lugar se chamava terra.
Os que se perdiam no mundo eram dados como mortos ou desaparecidos de alguma forma por aí,mas poucos,muito poucos sabem que esses perdidos fizeram mesmo é se achar em um lugar que os fez ficar lá,ninguém que vai quer voltar...
Lá o céu é azul e tem um sol que brilha dentro de todas as pessoas,não existe país ou religião,todas as pessoas desconhecem a palavra não como resposta para se dar à alguém.
O tal de medo lá nunca se existiu todos são movidos pela vontade de ir e nada mais mesmo,todos só seguem sem olhar para trás sem ter vontade de desistir pois isso não é comum lá,todos lutam pelos seus sonhos e vivem suas vidas como se fosse o último dia de cada um nesse mundo paralelo que nós nos encontramos.Para se ir lá deve se deixar tudo e se encontrar em si mesmo e também se perder na linha do horizonte pois somente assim você pode chegar à um lugar onde tudo é surreal e os sonhos dominam a vida,onde nada é ruim,nada tem fim,um lugar chamado Rhamnariz.