Casa


Quando cheguei aqui não tinha nenhuma ideia de como poderia ser. Não trazia sementes mas mesmo assim acabei plantando lavouras...
Não sabia aonde ir e nem como seguir mas veja onde eu estou hoje ?. Estou aqui.
Confesso que quando eu cheguei pensei que não haveria o sol por aqui, mas pelo que hoje eu vejo, eu acabei sendo ele mesmo, o próprio sol. A luz do fim da estarda. O farol que mostra o norte. Uma flor entre os espinhos. Um livro jogado ao deserto.
E mesmo depois de quase me enraizar nesse lugar estranho, vejo que já é a minha hora de zarpar rumo ao norte, vejo que já é a hora de andar, voltar para o meu lugar, ir para onde um dia eu quis partir já que está é mesmo a minha cina;peregrinar pelo mundo em busca de ser feliz.
Terei que arrumar as minhas malas com meu peito bem mais que apertado, terei que levar meus livros mas sei que deixarei histórias na memória, também levarei os meus discos mas sei que no ar ainda vai ficar aquela canção que vai me fazer voltar, aquela da saudade. Por que casa não quer dizer um lugar fixo ou permanente. Casa quer dizer ''um lugar que se possar morar'', e para se morar não é preciso estar em um mesmo lugar o tempo todo.
As malas, os livros, os discos vão, mas fica bem mais que isso no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário