Encontros, desencontros...


Já reparou que toda vez que a gente se encontra é sempre a mesma coisa entre nós dois ?, entre eu e você, você e eu. Eu te olho, você me olha, mas nunca nada acontece. Tem sempre alguma coisa que fica pesando no ar, algo que eu quero falar, alguma coisa que você quer fazer, algo fica sempre pairando querendo acontecer...
As vezes nesses nosso encontros e desencontros nós nos tocamos mas nunca começamos... Talvez algo ainda nos prende nessa ideia meio que insana de amar, mas no fundo mesmo, eu amo e não nego, não sei se você gosta, mas por outro lado eu sei que sabe o que eu sinto, confesso que eu só queria ser corespondido por ti.
Nós nos tocamos sempre carinhosamente e você sempre me comprimenta com muito mais afeto e sentimentos do que com as outras pessoas, eu quase choro quando falam de você, cada dia eu só penso e mais e mais te querer, eu só penso em você, não esqueço aquela nossa noite de carinhos em baixo do coberto, de você me abraçando e no meu ouvido sussurrando coisa simples e bonitas, dos cafunés, do meu calor e do seu frio que sempre está presente nas suas mãos.
Lembro de que você falou que nunca ia poder ficar junto comigo pois tinha medo de me machucar por dentro e por isso ele queria me poupar dessa dor, e eu sempre insistindo e casando jeitos de te ouvir falar que gosta da mim ou algo assim, me desesperando toda vez que te vejo com alguém, enlouquecendo toda vez que você não vem, gritando seu nome quando estou só, implorando por um pingo da sua dó. E mais uma vez eu me perco nas minhas vontades, desejos, encontros,desencontros.













Nenhum comentário:

Postar um comentário