Uiofobia na primeira pessoa do singular (Eu)

Como vão ser ?,
Eu não sei.

Mas eu nem sei se eu quero saber
Se deveria saber
E anda mais e por que saber ?
Se o tempo faz acontecer 
Poisa vida nos traz 
Razões que nem o coração 
É capaz de entender,
Coisas que acontecem sem saber porque.

Mas mesmo assim 
Eu tento entender:

Como eles serão ?
Aonde eles vão ?
Como eles serão ?
Aonde eles vão ?

Medo de saber 
Como vão ser ,
Oque vão fazer,
Oque vão querer,
Medo de ver
O contrário nascer.

Se eles vão ?,
Eu sei que sim
Mas tenho medo 
De serem o contrário de mim,
De serem transições entre o bom e o ruim.

Mas sei que eu quero 
Mas também espero 
Que as minhas crianções 
Como o seu criador,
Eu inventor.

Eles ou elas ?,
Como serão ?,
Anjos ou cobras ?,
Diabos o não ?,
Como serão ?.

Mas eu confesso
Que eu nem sei se quero saber 
Não sei se vou criar 
Pois eu não consigo imaginar 
O contrário acontecer,
O contrário ver nascer. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário