Parando um pouco por aqui...


Olá pessoas  !
Tudo bem com vocês ?,
Bom , espera-se que estejam  sim.
Bem, esse post aqui é mais um daqueles que contam o que vai acontecer no Dias Imortais futuramente, porém ele não é um teaser, e´um texto exato mesmo sem previas.
Então vamos lá desse comigo para saber mais  sobre tudo isso que ainda está por vir aí ok ?
Pois bem pessoas queridas essa postagem é para dar uma notícia para todos que estão sempre juntos conosco, na verdade são duas notícias; uma boa e uma outra ruim...
Confesso que eu nem gosto tanto de suspense e por isso vou contar tudo logo de uma vez por todos mesmo, vou começar pela ruim que nem é tão ruim assim, eu decidi que vou parar com o blog por uns tempos, não é definitivo mas é temporário sim, acontece que isso é fundamental para mim e para o blog durante esses tempos que iram vir, foi complicado decidir isso... Porém, muito necessário mesmo, eu me mudei de estado e de casa, vou morar com meu pai, e bom, vou fazer um curso no Sanai, trabalhar a tarde e estudar a noite, vai ser muito corrido e na casa do meu pai não ter internet, mas nem tudo é por causa dessa minha ''mudança'' é que eu estou precisando de um tempo pra mim, para pensar, eu goto muito de escrever mesmo mas a vida não é só ficar preso em casa com um caderno e um violão... Então, é bem mais ou menos isso mesmo.
Mas por um outro lado a notícia boa é que o blog não vai parar, parar de vez não. Ainda teremos por o menos uma postagem por mês isso eu garanto para todos vocês !. Acho que devem lembrar das férias do blog ano passado, porém ano passado eu tinha um monte de pessoas pra me ajudar mas esse ano tudo mudou eu estou praticamento só mesmo. 
Durante esses dias de pausa eu quero fazer novas coisas e planejar muitas novidades para o blog. Vou estudar mais um pouco e aprender mais pois afinal eu não sou perfeito e nem sei tudo não é mesmo ?, quero conhecer pessoas novas e fazer muita e muitas amizades, escrever coisas mais bonitas e mais perfeitas, me aperfeiçoar mais em muitas coisas, ouvir e viver novas histórias, enfim, um tempo só para mim e viver um pouco mais desligado para um pedaço do mundo. Estou tentando uma vaga de estágio no Sesi, vou voltar a fazer aulas de canto e violão, irei estudar a noite, estagiar a tarde e de manhã irei fazer um curso de aprendizagem no Senai. Vai ser um ano bem corrido para mim mesmo.
Mas isso é só uma questão de existir mesmo, estou fazendo isso mais para o meu bem e também para a qualidade do blog que vai mudar muito depois de tudo isso, na verdade eu iria parar mesmo porém eu olhei para o ontem e vi como foi tudo para eu poder chegar aqui, decidi continuar e mesmo que seja com poucos posts eu ainda quero levar esse sonho bem além, muitas pessoas falaram comigo e por isso eu achei motivos para ficar e continuar.
O grande plano é escrever muito mais mesmo e aprender bastante coisa mesmo, conhecer gente nova, fazer novas amizades, ver novas histórias e enfim, mudar. Quero viajar esse ano, pois faz tempo que eu não faço isso, assim vou ter muitas e muitas coisas para contar mesmo.
O blog está sendo alterado acho que todos já perceberam isso não é mesmo ?. O layout é o mais evidente nessas mudanças. Mas além disso tem coisa nova vindo por aí !. A entrevista com o cantor Sebastian que foi anunciada em 2012, vai sair sim, só está sendo editada e em Fevereiro (Garanto), isso vai sair do forno bem quentinho para todos vocês !. Além disso teremos uma Play Lists que vai em breve cheia de musicas novas (Musicas que você nunca ouviu...). Uma lista de planos e algumas coisas a mais que vão sair lá no meu Tumblr, o SHRIRTHYS. Algumas notícias vão ser propagadas na fan page do blog também e no meu perfil pessoal. Então é bom ficar por dentro do que vai acontecer.
Para Fevereiro eu já tenho umas coisas em mente e outras já escritas e prontas, algumas ainda vão ser mais formuladas para ficar melhor ainda. Eu estou lendo mais livros e visitando mais blogs para isso ter uma influência nova sobre as coisas em que eu vou escrever daqui para frente. Estou pensando em voltar para os palcos dos concursos de redação, histórias e poesias, esse ano tem muitos e eu quero estar em todos para ter muitas coisas para contar e lembrar.
Já chega né ?
Então pessoas é isso aí então, só espero que isso dê para ser uma justificativa. Quero voltar logo mas a sempre que eu poder eu vou dar algum sinal de vida por qui (Não sei quando volto definitivamente a postar como em antes). Não esquecem da gente que não esqueceremos vocês nunca só chegamos aqui por causa de todas essas pessoas maravilhosas que sempre nos ajudaram e é por elas que iremos sempre seguir. Enfim, é isso aí então, muitas beijos e abraços para todos e até mais !.

Dias Imortais, Andre Felipe Cardoso, O pequeno sonhador só.











Nenhum comentário:

Postar um comentário