Em um dia desses...

Bota a sua melhor roupa meu bem, a gente não tem mais nada a perder, vamos sair hoje, quero lhe das as mãos e ser só teu, não tenho mais nada, a perca é só minha, quero me entregar e me dar por inteiro, choro, mas já me acostumei com isso, eu não temo mas nada, esse resto de alma te entrego hoje; quero ser apenas o nada e o nada me deixar ser.
Quero, não nego baby, quero ser isso que chamam tanto de nada, o vulgar, o miserável, quero ser tudo isso sem valor, chega de usar essa roupa suja, quero arrancar essa minha fantasia e tentar outro caminho e vestir mais nada, tomar banho, quero ser o que não fui e dar a minha verdadeira cara a tapa, eu não tenho mais nada e nem quero ter.
Me desculpe, eu não posso mais me enganar, adeus meu amor, esse não sou mais eu, estou deixando essa casca, logo mais deixarei de existir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário